Ao Condômino

Informações importantes ao Condômino


Você é o principal beneficiário do crédito gerado no programa Meu Condomínio Legal, que têm por principal objetivo: Zerar sua taxa de condomínio.

Chegou a hora de usar seu poder de compra em seu benefício, compre nos parceiros. Você compra nos parceiros e eles pagam sua taxa de condomínio! É muito fácil! E ainda aproveita as melhores ofertas do mercado.


Como o crédito é gerado?


Ao realizar suas compras nos parceiros afiliados, um lance (porcentagem) das compras/serviços adquiridos é repassado para sua conta no Meu condomínio Legal. Não se esqueça de pedir para lançar seus créditos, informe o seu CPF/CNPJ cadastrado.

Depois acesse sua conta no Meu Condomínio Legal e acompanhe se seus créditos aparecem no seu extrato.


Como posso aumentar os meus créditos?


1º - Por ajudar a fortalecer o programa. Quanto mais moradores se afiliarem, maior o nosso poder de negociação junto aos parceiros.

2º - Peça a participação dos seus amigos e parentes, para que comprem nos parceiros e lancem os créditos no seu CPF/CNPJ cadastrado.

3º - Por fazer o máximo para centralizar suas compras/serviços nos parceiros e até mesmo convidando outros a tornarem-se parceiros do Meu Condomínio Legal.

4º - Por acompanhar de perto na sua conta se os créditos estão sendo lançados.

5º - Ao realizar buscas nos sites, a lista de parceiros por categoria de produtos/serviços sempre aparece ordenada do parceiro que está pagando o maior lance(porcentagem) para o menor lance.


Como o crédito chega ao condomínio?


No dia 20(vinte) de cada mês é fechado o valor total de créditos devido por cada parceiro, será emitido um boleto com vencimento até o dia 25(vinte e cinco) do mês corrente, os parceiros efetuam os pagamentos, e o Meu Condomínio Legal deposita na conta bancária do seu condomínio até o 1º(primeiro) dia útil do mês seguinte os créditos adquiridos por todos os moradores participantes do seu condomínio; desde que o seu condomínio alcance a Meta mínima estabelecida.

O síndico acessa a conta do condomínio para saber o valor do crédito individual adquirido por cada morador e aplica o desconto


Como acompanhar se os meus créditos estão sendo realmente gerados?


Você clica em Login que fica no canto superior direito do site, digita o seu usuário e senha, aparecerá o nome do usuário no canto superior direito da tela, você clica na seta ao lado do seu nome de usuário e aparecerão opções de acesso, clica em histórico de lançamentos e aparecerá os seus créditos lançados.

É muito importante que você acompanhe se os parceiros estão lançando corretamente os seus créditos, caso não tenha lançado, informe isso à ele, e caso não atenda o seu pedido nos informe por email.


Existe valor mínimo para que os meus créditos sejam usados?


Não. Se o seu condomínio atinge a Meta o seu crédito é liberado independente do valor.

A soma dos créditos adquiridos pelos moradores do seu condomínio deve satisfazer a Meta do Condomínio, esse valor é informado assim que o seu condomínio é afiliado.

Caso isso não ocorra este será mantido na conta do Meu Condomínio Legal até que este valor seja superado. Se algum dos seus créditos aparecerem como bloqueado é em razão do não pagamento ainda, pelo parceiro, do boleto referente a esse crédito. O repasse do crédito aparece como liberado assim que ocorre o pagamento.


Aproveite os benefícios do Meu Condomínio Legal!

Para mais informações envie as suas dúvidas por email: contato@mclegal.com.br

Meu Condomínio Legal! Legal é zerar a taxa de condomínio!