Ao Parceiro

Informações importantes ao Parceiro


Um número crescente de pessoas mora em condomínios, o que fazer para conquistar esse público? Que tal oferecer desconto na taxa de condomínio?

Desenvolvemos esse programa de benefícios apostando nessa idéia principal: O que é bom para os condôminos é bom para o parceiro. Ao afiliar sua empresa ou negócio no Meu Condomínio Legal você consegue de fato atrair a atenção dos condôminos e com isso vender muito mais.


O que é necessário para cadastrar?


A Afiliação é gratuita!

Para preencher o cadastro você precisará ter os seguintes documentos:

- Dados do responsável (nome e CPF);
- Dados da empresa (nome, endereço, telefone, CNPJ, email, site...); poderá ser solicitado cópia do Contrato Social caso haja necessidade.
- Oferecer um lance.
- Escolher uma ou mais palavras chave (tag), para ser encontrado pelos clientes com mais facilidade na busca.


O que é lance?


Ao realizar o cadastro o parceiro se compromete a devolver um lance. O lance é uma porcentagem oferecida de desconto em relação às compras/serviços feitas pelos condôminos na sua empresa. Esta porcentagem pode variar de 1% (um por cento) a cima, o parceiro que determina.

O lance oferecido determina a posição que o parceiro ocupará em relação aos outros parceiros na busca; quanto maior o lance melhor a posição na categoria de produtos/serviços.


Como é pago o lance?


Quando o condômino adquire compras/serviços nos parceiros, informa o CPF cadastrado para o repasse do crédito. O parceiro registra a compra no site em um prazo de no máximo 2 (dois) dias úteis. No dia 20(vinte) de cada mês é fechado o valor total de lance devido por cada parceiro, será disponibilizado um boleto com vencimento até o dia 25(vinte e cinco) do mês corrente.

O boleto apenas será gerado ao parceiro no mês que o lance sobre as compras/serviços feitas pelos condôminos em geral, atingir o valor mínimo de R$ 50,00 (cinqüenta reais), caso contrário este fica para o mês seguinte ou para o mês que este valor mínimo for alcançado.

Não é cobrado taxa adicional alguma, somente se for solicitado pelo parceiro algum serviço extra, sendo este informado sobre o valor com antecedência.


Como aumentar as minhas vendas?


Oferecer desconto na taxa de condomínio desperta o interesse de todos os condôminos. Por isso o Meu Condomínio Legal é uma excelente ferramenta para você vender mais. Todos estão convidados a fazerem uma proposta de parceria.

Você pode atrair a atenção de milhares de pessoas por deixá-las saber que você oferece esse desconto, poderá fazer isso anexando a marca Meu Condomínio Legal á sua fachada ou acompanhando as suas outras publicidades. Você ainda poderá fazer proveito do excelente número de visitas deste site e anunciar nos diversos banners disponíveis, consulte nossos valores.


Posso cadastrar a minha empresa de outra forma?


Sim. Caso sua empresa funcione em um condomínio ou shopping, poderá se cadastrar como Morador, usando seu CNPJ ou CPF, caso ele não esteja vinculado á outra moradia de condomínio.


Aproveite os benefícios do Meu Condomínio Legal!

Para mais informações envie as suas dúvidas por email: contato@meucondominiolegal.com.br

Meu Condomínio Legal! Legal é vender mais!