Ao Síndico

Informações importantes ao Síndico


Você é o personagem principal em tornar possível a redução da taxa de condomínio a todos os moradores do seu condomínio. Este Programa foi criado com esse objetivo.

Você afilia o seu condomínio, colocando-o a disposição para receber os créditos do Programa. Os moradores se afiliam, individualmente, se desejarem participar.

A participação de cada morador é voluntária e depende do acesso do morador com o código do condomínio, esse código é adquirido assim que o condomínio é afiliado. Portanto, não há necessidade de Assembleia, pois a adesão é individual.


Como o crédito é gerado?


Os moradores ao realizarem suas compras nos parceiros afiliados, informam o respectivo CPF/CNPJ cadastrado de cada um.

Uma porcentagem das compras/serviços adquiridos é repassado para a conta do condomínio no Meu condomínio Legal.

O síndico poderá acesar a conta do condomínio neste site e acompanhar no seu extrato geral o valor dos créditos de todos os condôminos que efetuaram compras.


Quais são as vantagens de afiliar o meu condomínio?


1º - É inteiramente gratuito.

2º - Reduz a inadimplência.

3º - Ao cadastrar o condomínio, o CNPJ poderá ser usado nas compras feitas nos Parceiros. Esse crédito(MCLEGAL) adquirido, poderá ser usado nos Parceiros para aquisição de serviços/produtos para o condomínio. Isso acabará com as indesejáveis taxas extras.

4º - Ao cadastrar a sua moradia, o síndico isento da taxa de condomínio, recebe os seus créditos em MCLEGAL(moeda de compra nos parceiros).

5º - Aproveita as melhores ofertas do mercado.


O que é necessário para cadastrar o meu condomínio?


Para preencher o cadastro você precisará ter os seguintes documentos:

- Dados pessoais (nome, endereço, CPF e email).
- Dados do condomínio (nome, endereço, CNPJ, nº de moradias e dados bancários).
- Dados do síndico (documentos escaneados: Ata da Assembléia que o nomeia como síndico e cabeçalho de extrato que comprove a conta bancária do condomínio).


Como o crédito chega ao condomínio?


No dia 20(vinte) de cada mês é fechado o valor total de créditos devido por cada parceiro, será emitido um boleto com vencimento até o dia 25(vinte e cinco) do mês corrente, os parceiros efetuam os pagamentos, e o Meu Condomínio Legal deposita na conta bancária do seu condomínio até o 1º(primeiro) dia útil do mês seguinte os créditos adquiridos por todos os moradores participantes do seu condomínio; desde que o seu condomínio alcance a Meta mínima estabelecida.

O síndico acessa a conta do condomínio para saber o valor do crédito individual adquirido por cada morador e aplica o desconto.


Existe valor mínimo para que os créditos sejam depositados?


Sim. A soma dos créditos adquiridos pelos moradores do condomínio deve alcançar o valor mínimo da Meta do Condomínio, que é calculada de acordo com a quantidade de moradias no condomínio.

Caso isso não ocorra este será mantido na conta do Meu Condomínio Legal até que este valor seja superado. Agora o valor individual por moradia, não tem valor mínimo para ser liberado.


Aproveite os benefícios do Meu Condomínio Legal!

Para mais informações envie as suas dúvidas por email: contato@mclegal.com.br

Meu Condomínio Legal! Legal é zerar a taxa de condomínio!